Icebreaker: A Viking Voyage

Icebreaker: A Viking Voyage 1.0.2

Um quebra-cabeça para quebrar o gelo

Icebreaker: A Viking Voyage é um desafiador quebra-cabeça com missões inspiradas na física em que você precisa libertar os vikings presos no gelo. Ler descrição completa

PRÓS

  • Mecânica de jogo imaginativa e desafiadora
  • Gráficos elegantes
  • Divertidas missões secundárias
  • Engraçados personagens de chefe

CONTRAS

  • Os controles não são bem explicados no início do jogo
  • Apenas três mundos no momento

Muito bom
8

Icebreaker: A Viking Voyage é um desafiador quebra-cabeça com missões inspiradas na física em que você precisa libertar os vikings presos no gelo.

Diversão refrescante

Icebreaker: A Viking Voyage é muito divertido. A premissa do game é que os vikings foram abandonados nos mais de 140 níveis do título. Assim, sua missão é solucionar os quebra-cabeças apresentados para guiá-los até o barco. Isso vai exigir que você corte blocos de gelo e cordas, mova canhões e deslize no lodo.

Icebreaker: A Viking Voyage é um desafio real. Cada enigma deve ser resolvido, normalmente, de uma só maneira, e seus conhecimentos de ângulos e da física vão ter de entrar em cena. Além dos níveis normais, existem missões secundárias desbloqueáveis?? que ajudam a diversificar a mecânica de jogo.

Liberte os vikings

O Icebreaker faz bom uso dos comandos táteis em seus controles. Por exemplo, você desliza o dedo para cortar o gelo, mantém dois dedos juntos e os arrasta sobre a tela para se mover ao redor e, com um toque duplo, aumenta o zoom em um determinado local. O game funciona muito bem, embora as instruções não sejam claras o suficiente e você tenha que entender por si mesmo boa parte da jogabilidade. Talvez estejamos mal acostumados com o incrível mundo das fases explicativas introdutórias!

Jornada ao mundo do gelo

Os mundos nos quais Icebreaker: A Viking Voyage é ambientado têm um ar fantástico. Os cenários são imaginativos e o visual do game realmente o convida a mergulhar de cabeça em suas aventuras. Há uma certa pixelização em seus elementos, e é difícil saber se é uma característica deliberada do design ou apenas um descuido. De qualquer maneira, isso dá mais charme e personalidade ao Icebreaker.

Há apenas três mundos no momento e, como estão bem trabalhados e são bonitos, seria bom ter mais algumas fases que adicionassem um pouco de diversidade ao Icebreaker.

Tenho certeza de que isso é algo que está sendo trabalhado pelo desenvolvedor, já que mais mundos estão disponíveis na versão para iOS. O Icebreaker tem todos os ingredientes certos para uma saga que poderia ser infinitamente expandida, seguindo os passos do Angry Birds.

Colocando os neurônios para trabalhar

Se você gosta de jogos de quebra-cabeça baseados nos princípios da física, achará o Icebreaker um título elegante e desafiador para se divertir por horas.

Icebreaker: A Viking Voyage

Download

Icebreaker: A Viking Voyage 1.0.2